Política de Troca ou Devolução

  • Política de Troca ou Devolução


    TROCA (SOLICITAÇÃO POR E- MAIL)
     - Solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, o cliente poderá escolher outro produto disponível no site. Se houver diferença de valor, o cliente deverá depositar á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail, se for de menor valor o cliente terá um crédito correspondente a diferença daquele valor. O FRETE DEVERÁ SER PAGO PELO CLIENTE (IDA E VOLTA).
    E-mail: falecom@arucheacessorios.com.br

     
    REGRAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, odor, mancha ou dano. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original e certificado de garantia).
    O estorno do valor pago pelo cliente será realizado, assim que a empresa Aruche Acessórios receber o produto e verificar se a peça está dentro de todas as condições descritas para troca ou devolução.
    A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nosso contato por e mail: falecom@arucheacessorios.com.br


     
    DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO (SOLICITAÇÃO POR E- MAIL) - Solicitações em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra. A solicitação deverá ser feita por e-mail. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, compras pelo Paypal ou Pagseguro será realizado o estorno em até 3 dias úteis pelo mesmo. Compras realizadas a vista por depósito ou transferência bancária, serão realizados pelo mesmo em até 3 (três) dias úteis. O FRETE DEVERÁ SER PAGO PELA EMPRESA.
    E-mail: falecom@arucheacessorios.com.br


     
    DEFEITO (SOLICITAÇÃO POR E-MAIL) - Em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação, o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas. No caso de defeito, o frete deverá ser pago pela loja Aruche Acessórios.
    E-mail: falecom@arucheacessorios.com.br


    Peças na PROMOÇÃO terão GARANTIA, mas NÃO  poderão ser trocadas, exceto em casos de defeito de fabricação.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp